O roteiro é raso e não cria vínculo, as atuações são sem emoção em comparação a tantas tragédias apresentadas e não emociona, não instiga a nossa curiosidade sobre o assassinato e o sentimento que fica é: podia ter assistido outra coisa. O único acerto de tudo isso é a trilha sonora. Podia ter sido muito bom, mas não foi. Uma pena. No jovem Addison ( Ansel Elgort do óptimo Ritmo de Fuga ) ele é o melhor personagem, eu amo esse ator. O grande erro do roteiro é a patinação no mesmo assunto. Parece um ciclo vicioso para o espectador que hora está preso no drama adolescente e hora preso na tentativa frustrada de descobrir sobre o caso, que, inclusive, foi muito mal elaborado.
O roteiro é raso e não cria vínculo, as atuações são sem emoção em comparação a tantas tragédias apresentadas e não emociona, não instiga a nossa curiosidade sobre o assassinato e o sentimento que fica é: podia ter assistido outra coisa. O único acerto de tudo isso é a trilha sonora. Podia ter sido muito bom, mas não foi. Uma pena. No jovem Addison ( Ansel Elgort do óptimo Ritmo de Fuga ) ele é o melhor personagem, eu amo esse ator. O grande erro do roteiro é a patinação no mesmo assunto. Parece um ciclo vicioso para o espectador que hora está preso no drama adolescente e hora preso na tentativa frustrada de descobrir sobre o caso, que, inclusive, foi muito mal elaborado.
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